Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Balançando no cargo, Lopetegui comanda treino do Real nesta segunda

Segunda-Feira, 29/10/2018, 10:20:03 - Atualizado em 29/10/2018, 10:20:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Balançando no cargo, Lopetegui comanda treino do Real nesta segunda (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após a derrota do Real Madrid por 5 a 1 diante do Barcelona no último domingo, a imprensa espanhola já dava como certa a demissão do técnico Julen Lopetegui. No entanto, na manhã desta segunda-feira, o espanhol comandou normalmente o treinamento dos merengues, fato que, de acordo com o Marca, causou um certo estanhamento nos jogadores.

Segundo a publicação do jornal espanhol, Lopetegui se despediu do elenco madridista ainda no vestiário do Camp Nou, e por conta disso, sua presença não era esperada no treinamento desta segunda. A expectativa era a de que a atividade fosse comandada por Santiago Solari, treinador do Real Madrid Castilla. No entanto, mesmo com todo o estranhamento, Lopetegui e seus assistentes tentaram comandar os trabalhos normalmente.

O Real Madrid ocupa a modesta nona colocação do Campeonato Espanhol, com 14 pontos, sete a menos que o líder Barcelona. Rumores dão conta de que Lopetegui será substituído pelo italiano Antonio Conte, e logo após o clássico, o capitão Sergio Ramos falou sobre a possível troca.

“Nós devemos respeitar as decisões que forem tomadas pela diretoria. Temos que seguir unidos. Se decidirem trocar, vamos seguir em frente. É preciso virar a página”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL