plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Moisés aposta em abrir o placar e deixar o Boca assustado no Allianz

O Palmeiras aposta na força de sua torcida no Allianz Parque lotado para chegar à final da Copa Libertadores da América. Após perder na Bombonera, o Verdão terá que reverter a vantagem do Boca Juniors em duelo no Brasil, na próxima quarta-feira. “A gente

O Palmeiras aposta na força de sua torcida no Allianz Parque lotado para chegar à final da Copa Libertadores da América. Após perder na Bombonera, o Verdão terá que reverter a vantagem do Boca Juniors em duelo no Brasil, na próxima quarta-feira.

“A gente sabe que é um resultado reversível. A equipe do Boca tem muita qualidade, mas a partir do momento que nós fizermos um gol na nossa Arena eles vão ficar assustados. Faremos de tudo para conseguir o resultado”, afirmou o meia Moisés.

Desde que Felipão chegou ao Palmeiras, o Verdão acumula marcas positivas como mandante (incluindo duelos disputados no Pacaembu). São 11 jogos com nove vitórias e duas derrotas, sendo que, mesmo os revezes, aconteceram em situações específicas (contra o Cerro Porteño-PAR, mais de 90 minutos tendo um jogador a menos, e diante do Cruzeiro, com gol considerado legítimo anulado no último lance).

Para avançar, porém, o Palmeiras precisará mostrar mais futebol do que o apresentado na Bombonera. “Nós realmente criamos pouco tendo em vista o que vínhamos fazendo, mas eles também não criaram. No final do jogo tomamos um gol de bola parada onde sabemos que define partidas, né? Já definiu a nosso favor, dessa vez foi contra”.

Antes do jogo de volta contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, o Alviverde encara o Flamengo, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em duelo de líderes do torneio nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias