plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corredora fratura a perna e termina prova se arrastando de joelhos. Assista!

O esporte costuma trazer frequentes imagens de superação ao redor do mundo. Dessa vez, a atleta Rei Lida terminou a maratona de revezamento, em Fukuoka, no Japão, com a perna fraturada, com muito sofrimento, mas com a admiração de internautas e espectador

O esporte costuma trazer frequentes imagens de superação ao redor do mundo. Dessa vez, a atleta Rei Lida terminou a maratona de revezamento, em Fukuoka, no Japão, com a perna fraturada, com muito sofrimento, mas com a admiração de internautas e espectadores que acompanhavam a prova.

Rei foi surpreendida com uma queda ao longo da prova. Mesmo com uma das pernas fraturadas, ainda conseguiu percorrer cerca de 300 metros de joelhos, conseguindo chegar ao seu destino final e passar o bastão para a companheira de prova.

O chefe de equipe da atleta informou que estava abandonando a prova, mas a informação demorou para ser repassada e a corredora só foi informada após a linha de chegada.

Rei Lida foi para um hospital, onde realizou os procedimentos padrões. O tempo de recuperação é de 4 meses.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias