plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goleiro Vanderlei bota fé na dupla de zaga reserva do Santos

O Santos não poderá contar com Gustavo Henrique e Luiz Felipe no sábado, às 16h30, contra o Fluminenses. Ambos terão de cumprir suspensão na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Espaço aberto, então, para Lucas Veríssimo e Robson Bambu. Bambu, aliás, não

O Santos não poderá contar com Gustavo Henrique e Luiz Felipe no sábado, às 16h30, contra o Fluminenses. Ambos terão de cumprir suspensão na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Espaço aberto, então, para Lucas Veríssimo e Robson Bambu.

Bambu, aliás, não atua desde 30 de setembro, quando, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano superou justamente o Furacão. Após isso, uma lesão e o imbróglio na negociação de sua renovação contratual não o deixaram mais entrar em campo.

Vanderlei, entretanto, tenta passar tranquilidade a garante que o jovem de 20 anos está pronto para defender o clube, assim como Lucas Veríssimo, outra revelação da base santista e que foi titular por um longo período no passado recente.

“Complicado falar individualmente, mas ele está com cabeça boa. Creio que se for ele, ele vai bem. São jogadores de extrema qualidade, O Veríssimo fez um 2017 espetacular, teve lesões que atrapalharam um pouco, mas quem entrar, o Santos estará bem servido. É difícil perder dois zagueiros e estamos tranquilos, porque os dois são de extrema qualidade”, opinou o goleiro. Nada parece tirar a vaga na Libertadores do ano que vem do foco de Vanderlei.

“Acho que o Santos está bem para fazer um excelente final de ano e chegar na Libertadores. É a nossa meta, estamos disputando o torneio nos últimos anos. Temos condições, estamos perto do Galo (três pontos atrás) e ainda faltam oito jogos. Precisamos fazer nossos melhores oito jogos da carreira”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias