plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Boca anuncia ingressos esgotados para semifinal contra o Palmeiras

A Bombonera estará lotada para o primeiro confronto pela semifinal da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Palmeiras, o Boca Juniors anunciou de maneira oficial que os ingressos para o duelo com o time brasileiro foram vendido

A Bombonera estará lotada para o primeiro confronto pela semifinal da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Palmeiras, o Boca Juniors anunciou de maneira oficial que os ingressos para o duelo com o time brasileiro foram vendidos.

Por meio de um post em seu perfil no Twitter, o Boca Juniors informou: “Esgotaram-se todas as entradas para o jogo desta quarta-feira diante do Palmeiras”. Os ingressos destinados à torcida palmeirense, vendidos no Allianz Parque, também terminaram rapidamente.

O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors tem início previsto para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. Felipão deve entrar com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Diante de uma Bombonera lotada, a tendência é que o ex-jogador Guillermo Barros Schelotto arme o Boca Juniors para enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallan e Olaza; Barrios, Nandez e Perez; Pavon, Zarate e Ábila.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias