plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo amplia contrato de Luan até final de 2022

O São Paulo oficializou nesta terça-feira a ampliação de contrato do volante Luan. Criado na base do Tricolor Paulista, o jovem de 19 anos assinou um novo contrato com o clube até o final de dezembro de 2022 – o vínculo anterior era válido até 30 de setem

O São Paulo oficializou nesta terça-feira a ampliação de contrato do volante Luan. Criado na base do Tricolor Paulista, o jovem de 19 anos assinou um novo contrato com o clube até o final de dezembro de 2022 – o vínculo anterior era válido até 30 de setembro de 2019.

“Vivo um momento especial, mas o meu objetivo é vencer com os meus companheiros. Estou orgulhoso, porque esta renovação representa muito. Batalho desde os meus cinco anos de idade para jogar futebol, e o São Paulo sempre me deu suporte para seguir em busca do meu sonho”, afirmou ao site oficial do clube.

Destaque da base são paulina, Luan foi promovido a equipe principal por Diego Aguirre em julho desse ano. Desde então já participou de cinco jogos com o time, sendo três vitórias e dois empates. No último sábado, o atleta foi titular por opção do comandante uruguaio, ocupando a vaga do experiente Jucilei.

“Agradeço ao clube e ao Aguirre, porque confiaram em mim. O André Jardine também foi importante, porque me deu suporte neste processo de transição da base para o elenco principal. O Diego Souza também me acolheu, passou tranquilidade, assim como os meus outros companheiros”, revelou o meio-campista.

No dia em que oficializou a sua renovação, o atleta de 19 anos acabou realizando uma atividade em separado do restante do grupo. A informação é de que Luan foi preservado da atividade para realizar um treinamento com carga menor devido ao desgaste.

Mesmo assim, não existe preocupação quanto a possibilidade do jovem polivalente estar disponível para o técnico Diego Aguirre na próxima sexta-feira, quando o São Paulo viaja até Salvador para medir forças com o Vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias