plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após ser decisivo, Bruno Henrique comemora aniversário com esposa

Após ser decisivo na vitória do Palmeiras sobre o Ceará no estádio do Pacaembu com dois gols marcados, o volante Bruno Henrique comemorou o seu aniversário com um jantar acompanhado de sua esposa. O momento rendeu um registro para as redes sociais do joga

Após ser decisivo na vitória do Palmeiras sobre o Ceará no estádio do Pacaembu com dois gols marcados, o volante Bruno Henrique comemorou o seu aniversário com um jantar acompanhado de sua esposa. O momento rendeu um registro para as redes sociais do jogador, que completou 29 anos no último domingo.

Aniversariante do dia, o meio-campista anotou os dois gols que renderam mais uma vitória do Palmeiras na competição nacional. O primeiro saiu após uma cobrança de pênalti, já o segundo veio através de uma bela finalização de fora da área.

No entanto, nem tudo foi perfeito no domingo do atleta. O capitão do Verdão acabou recebendo um cartão amarelo durante a partida, o que representou a suspensão do atleta par a próxima partida, justamente um duelo decisivo diante do Flamengo pelo Brasileirão.

Contratado no ano passado junto ao Palermo, Bruno Henrique tem feito uma temporada excepcional com a camisa da equipe paulista. Ao todo, o volante, que recebeu a braçadeira de capitão durante a passagem do técnico Roger Machado, atuou em 54 jogos na temporada e já marcou 12 gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias