plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras pode ter Luan e Gustavo Gómez contra o Boca Juniors

A maior indefinição do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Boca Juniors é a dupla de zaga alviverde. Após a vitória sobre o Ceará, em que Antônio Carlos e Edu Dracena foram os titulares, Felipão não descartou escalar Luan e Gustavo Gómez di

A maior indefinição do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Boca Juniors é a dupla de zaga alviverde. Após a vitória sobre o Ceará, em que Antônio Carlos e Edu Dracena foram os titulares, Felipão não descartou escalar Luan e Gustavo Gómez diante dos argentinos.

“Treinamos toda semana, todo mês, e observamos que o entrosamento do Antônio Carlos com Edu Dracena é muito grande, com outros não é a mesma coisa. O Luan joga mais pela direita, (se eu o escalasse) teria que mudar o Antônio Carlos de lado. É a manutenção de duplas que casam muito bem. Agora, é pensar o que faremos no jogo contra o Boca”, afirmou.

Contra o Vozão, Gustavo Gómez, que vem atuando como titular nas partidas do Campeonato Brasileiro, esteve suspenso. Assim, Scolari não quis ‘misturar’ as duplas e, por conta disso, mandou a campo Tonhão e Dracena, que jogaram os duelos da Libertadores até aqui.

Ao final do jogo contra o Ceará, Antônio e Edu desabaram no gramado e, por conta do cansaço, podem ser substituídos contra o Boca. Na sequência do duelo na Argentina, o Verdão viaja direto para o Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo pelo Brasileirão.

“Esses 15 dias que temos pela frente podem decidir todo o nosso planejamento do ano. Tem o jogo contra o Boca, contra o Flamengo, o retorno contra o Boca e depois o clássico contra o Santos. Então isso pode definir tudo que almejamos, que é conquistar esses dois títulos para o clube”, afirmou o zagueiro Edu Dracena.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias