plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogo dos Lakers, de LeBron James, é marcado por briga generalizada; veja o vídeo!

Chris Paul, do Houston Rockets, saiu vitorioso do confronto com o Los Angeles Lakers, por 124 a 115, neste sábado (20). Porém, a partida foi finalizada da pior forma possível: com briga. Ao fim, Paul e Rajon Rondo e Brandon Ingram, do Lakers, foram expuls

Chris Paul, do Houston Rockets, saiu vitorioso do confronto com o Los Angeles Lakers, por 124 a 115, neste sábado (20). Porém, a partida foi finalizada da pior forma possível: com briga. Ao fim, Paul e Rajon Rondo e Brandon Ingram, do Lakers, foram expulsos.

A confusão começou quando Ingram fez uma falta em James Harden e, não satisfeito, o jogador voltou para empurrar seu adversário, levando uma falta técnica. O camisa 14 dos Lakers ainda encarou o juiz e precisou ser retirado pelos seus companheiros do tumulto.

Em seguida, Rondo e CP3 iniciaram uma discussão paralela. Paul apareceu e enfiou o dedo na cara do armador adversário e aí o clima esquentou de vez, com direito a troca de socos intensa. Ingram, não satisfeito, foi para o meio da confusão e também agrediu Paul.

A ficou generalizada, até que LeBron James, Carmelo Anthony e Lance Stephenson apartaram seus companheiros.

Após a expulsão de três, James Harden teve dois arremessos livres por marcação de falta técnica.

A ESPN americana, informou que Chris Paul alegou que Rajon Rondo cuspiu em seu rosto, sendo este o motivo para que eles fossem às vias de fato.

Até mesmo o lutador de boxe e campeão mundial Floyd Mayweather comemorou o os lances da luta na quadra:

(Com informações do The Playoffs)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias