plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Valentim afirma que lesões atrapalharam o Vasco

Valentim lamenta lesões (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) O técnico Alberto Valentim lamentou a derrota para o Sport e o final da sequência invicta do Vasco no Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que só cons

O técnico Alberto Valentim lamentou a derrota para o Sport e o final da sequência invicta do Vasco no Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que só conseguiu fazer substituições por questões médicas e que isso influiu no desempenho da equipe.

“Não conseguimos jogar bem. Perdemos jogadores e eu não consegui fazer nenhuma substituição por escolha minha”, afirmou.

Quem apareceu para falar sobre sua substituição foi o meia Yago Pikachu. Ele sofreu um choque de cabeça e teve sua substituição recomendada pelo técnico Carlos Fontes. No momento da saída, o jogador se revoltou contra a decisão médica e chegou a jogar uma garrafa no chão. Pikachu pediu desculpas pelo seu gesto e reconheceu que o médico o tirou do jogo para preservá-lo. O médico Carlos Fontes explicou que o jogador teve uma momentânea perda de consciência após o choque e seria um risco continuar em campo.

Giovanni Augusto não demonstrava a mesma serenidade. Ele se queixou da não marcação de um pênalti a favor do Vasco, nos acréscimos, logo após Gabriel ter desperdiçado a cobrança a favor do Sport.

“Pênalti claro. O jogador do Sport acabou me acertando, tanto que a bola não foi para frente, e sim para o lado”, disse o meia.

Já o capitão Ramon, o Vasco se ressente da falta de regularidade. Por isso alterna boas partidas como aconteceu diante do Cruzeiro, com outras não tão boas, como a exibição diante do Sport. E elogiou o adversário. “Acho que o Sport fez um pouco a mais que a gente”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias