plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético-PR perde o goleiro Santos para duelo com o Botafogo

O goleiro Santos será desfalque do Atlético-PR para o duelo do próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Botafogo, na Arena da Baixada. Em partida nesta noite, no Morumbi, o camisa 1 do Furacão recebeu o terceiro cartão amarelo. Com Santos de fora, F

O goleiro Santos será desfalque do Atlético-PR para o duelo do próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Botafogo, na Arena da Baixada. Em partida nesta noite, no Morumbi, o camisa 1 do Furacão recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com Santos de fora, Felipe Alves terá a terceira chance como titular do Atlético-PR. O camisa 32 já atuou no 3 a 1 para o América-MG, fora de casa, e no 4 a 0 sobre o Vitória, na Baixada.

Sobre a partida deste sábado, quem opinou sobre o resultado foi o zagueiro Paulo André. Após um ótimo segundo tempo do Rubro-Negro, o defensor valorizou o ponto conquistado como visitante, mas destacou que a vitória poderia ter vindo.

“A gente teve as melhores chances, mas não soubemos aproveitar os contra-ataques, especialmente no segundo tempo. Estivemos duas ou três vezes com superioridade numérica, mas acho que foi um jogo equilibrado, interessante. Fica um pontinho para levar para casa”, afirmou.

Antes do Botafogo, o Atlético-PR encara o Bahia pelo jogo de ida das quartas da Sul-Americana – a partida será na quarta, às 21h45, na Fonte Nova.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias