plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Amigos, Neymar e Ganso não vão se encontrar no Francês

O reencontro entre os amigos Neymar e Paulo Henrique Ganso está adiado, pelo menos em campo, pois o craque do Paris Saint Germain não irá atuar na rodada deste fim de semana do Campeonato Francês. Tudo porque o clube atendeu um pedido de Neymar que irá a

O reencontro entre os amigos Neymar e Paulo Henrique Ganso está adiado, pelo menos em campo, pois o craque do Paris Saint Germain não irá atuar na rodada deste fim de semana do Campeonato Francês.

Tudo porque o clube atendeu um pedido de Neymar que irá acompanhar uma competição de surfe e por isso não irá atuar contra o Amiens, neste sábado (20), time atual do meia paraense.

Visualizar esta foto no Instagram.

🌊🏄🏽‍♂️ @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Os dois não se enfrentam desde 2016, quando Neymar pelo Barcelona e Ganso pelo Sevilla se enfrentaram pelo Campeonato Espanhol.

A ausência de Neymar também serve para o craque fugir dos jornalistas após o fim de seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias