plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Maxi López sonha com vaga na Sul-Americana

Com o resultado do final de semana, Máxi López sonha com vaga para a Sul-Americana (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco) O Vasco respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro no último domingo. Com o resultado, os cruzmaltino

O Vasco respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro no último domingo. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 34 pontos, três acima da degola. Para o atacante Maxi López, o feito pode ser um divisor de águas rumo à permanência na Série A e à classificação para a Copa Sul-Americana.

“O resultado foi importante para sair do sufoco e ficar confiante para o fim do Campeonato. Se estivermos juntos, time e torcida, será muito difícil nos tirar ponto em casa. Espero que consigamos chegar à Sul-Americana”, disse.

O Vasco terá a semana livre para trabalhar para o próximo compromisso, no sábado, contra o Sport, penúltimo colocado do Brasileiro, na Ilha do Retiro. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim poderá contar com o goleiro Martín Silva, que estava com a seleção uruguaia, além do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão. No entanto, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Andrey receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora.

Com 34 pontos, o Cruz-Maltino está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que joga com o Ceará nesta segunda-feira, em Fortaleza.

Patrocínio

Com muitas dificuldades financeiras, o Vasco pode ter um alívio nas contas nos próximos dias. O clube deve anunciar o acerto com a empresa JJ Invest para estampar sua marca no esterno do uniforme até o fim de 2019. Os valores da transação não foram divulgados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias