plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zagueiro Vermaelen desfalca Barcelona por seis semanas

Thomas Vermaelen se lesionou na partida contra a Suíça, pela Liga das Nações, e desfalcará o Barcelona por seis semanas (Foto: John Thys/AFP) O Barcelona informou na manhã desta segunda-feira que o zagueiro belga Thomas Vermaelen desfalcará a equipe por s

O Barcelona informou na manhã desta segunda-feira que o zagueiro belga Thomas Vermaelen desfalcará a equipe por seis semanas devido a uma lesão na coxa direita, sofrida durante partida de sua seleção contra a Suíça, na última sexta-feira, pela Liga das Nações.

Aos 32 anos, o defensor possui um histórico de lesões musculares nos últimos anos e, pela Liga das Nações, precisou ser substituído na vitória por 2 a 1. Os dois gols foram marcados por Lukaku e, com o resultado, a Bélgica é a primeira colocada do grupo 2, à frente de Suíça e Islândia.

O desfalque de Vermaelen é considerado crítico para o clube catalão, já não pode contar com o zagueiro francês Samuel Umtiti, lesionado no joelho. Assim, o Barça possui apenas dois zagueiros disponíveis, Gerard Piqué e Clement Lenglet.

O Barcelona é o segundo colocado no Campeonato Espanhol, atrás apenas do Sevilla, justamente seu próximo adversário na competição. A partida será no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias