plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fagner espera recuperação até sexta para saber se encara o Santos

O lateral direito Fagner deixou o campo do Mineirão satisfeito com a sua atuação na noite da quarta-feira, na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Cruzeiro. Voltando de contusão após perder dois jogos devido a uma fibrose no músculo posterior da coxa

O lateral direito Fagner deixou o campo do Mineirão satisfeito com a sua atuação na noite da quarta-feira, na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Cruzeiro. Voltando de contusão após perder dois jogos devido a uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, o jogador agora espera a reação do seu corpo aos 90 minutos de futebol para saber se encara o Santos, no sábado, no Pacaembu.

“Não sei, para falar a verdade acho que tem muitos fatores, como vai estar no pós jogo, amanhã (quinta) e sexta, regular a carga para não dar muito volume”, disse o defensor. O mais provável é que ele dê espaço para Mantuan na lateral, focando na preparação para a volta da final, quarta-feira, em Itaquera.

Uma outra possibilidade, porém, seria atuar no final de semana para ganhar mais ritmo de jogo antes do duelo mais importante do semestre. “Por estar vindo de alguns dias parado, vamos analisar com calma para que tudo esteja bem e eu possa estar cada dia melhor”, continuou.

Com o resultado, o Corinthians, que contou com uma linda festa da torcida para se aguentar em campo. agora precisa vencer por dois gols de diferença em casa para reverter a vantagem adversária e conseguir chegar ao seu quarto título da competição. Do outro lado, os mineiros terão de empatar para segurar o resultado e conquistar o sexto troféu do torneio na sua história, sendo o segundo consecutivo. Vitória simples dos paulistas leva a decisão aos pênaltis.

Itaquera. Antes disso, no entanto, os comandados de Jair Ventura terão pela rente um clássico contra o Santos, no sábado, no Pacaembu. Em situação incômoda no Brasileiro, o Timão não pode se dar ao luxo de abandonar o Nacional ainda que esteja às vésperas de uma decisão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias