plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para Fernanda Garay, jogo contra Holanda foi “uma final”

Garay foi decisiva no tie-break (Foto: FIVB) Depois de quebrar a invencibilidade holandesa no Campeonato Mundial de vôlei, nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira não escondeu a felicidade em levar a melhor no duro embate vencido por 3 sets a 2 (21/25, 2

Depois de quebrar a invencibilidade holandesa no Campeonato Mundial de vôlei, nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira não escondeu a felicidade em levar a melhor no duro embate vencido por 3 sets a 2 (21/25, 25/18, 25/27, 25/19 e 15/7), em Nagoya, no Japão. Para Fernanda Garay, decisiva no tie-break, a equipe já esperava ter dificuldade contra as adversárias. “Foi uma final”, declarou a ponteira.

“Foi uma partida muito dura. Sabíamos que seria um jogo difícil e era fundamental a vitória para o nosso grupo. Estou saindo de quadra muito feliz”, destacou a atleta. “Tivemos a oportunidade de fechar a partida por 3 sets a 1, o que seria melhor para a nossa classificação, mas o importante nesse momento é a vitória. Foi uma final e contra o Japão teremos outra partida decisiva”, concluiu.

As representantes do verde e amarelo, agora, voltam à quadra japonesa às 7h20 desta quinta-feira, contra as donas da casa. “Teremos uma partida ainda mais importante e sabemos que será uma outra pedreira. Vamos ter que estar bem preparadas”, afirmou Tandara.

A campeã olímpica também ressaltou a união do grupo no resultado positivo desta quarta. “Era uma vitória que precisávamos na competição. Isso mostra a força desse grupo e o quanto estamos entregues na busca pelos nossos objetivos”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias