plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nurmagomedov finaliza McGregor, provoca e ‘luta do ano’ termina em briga generalizada

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov é antiga e terminou da pior forma: com briga. Isso porque no confronto entre eles pelo UFC 229, ao russo finalizou o arquirrival no quarto round, Nurmagomedov aproveitou para destilar tudo o que havi

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov é antiga e terminou da pior forma: com briga. Isso porque no confronto entre eles pelo UFC 229, ao russo finalizou o arquirrival no quarto round, Nurmagomedov aproveitou para destilar tudo o que havia engolido durante anos. Ele devolveu todas as provocações do irlandês, gritando na cara dele, o que causou uma enorme confusão.

Nurmagomedov deixou o octógono e foi pra cima do time de McGregor na plateia. Uma briga generalizada se formou. Em paralelo, pessoas da equipe russa invadiram a área da luta e agrediram McGregor.

Os seguranças e autoridades policiais precisaram entrar no octógono para retirar os atletas.

O presidente Dana White não entregou o cinturão Nurmagomedov, já que ele saiu escoltado pela polícia. Aparentemente ele nem ligou, o campeão levou muitos copos de cerveja na cabeça.

A vitória foi anunciada pelo announcer Bruce Buffer, sem a presença de Nurmagomedov.

O campeão já pediu desculpas pelo ocorrido no seu perfil no Instagram e muitos lutadores criticaram a atitude do russo.

Para Nurmagomedov essa foi a primeira defesa de cinturão e a 27ª vitória consecutiva. Já a derrota, deixou McGregor pela primeira vez com o gosto amargo na organização. Ele ainda não tinha perdido uma luta por título no UFC, porém, como profissional essa é sua quarta derrota como profissional de MMA.

Veja como foi a luta:

(Com informações do Superlutas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias