plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos conta com pedido de dispensa, mas Rodrygo evita atrito na CBF

Santos ainda tem esperança de contar com Rodrygo contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos FC) O Santos conta com um pedido de dispensa de Rodrygo para amistosos da seleção brasileira sub-20 contra o Chile, mas o atacante evita atrito com a CBF. A jo

O Santos conta com um pedido de dispensa de Rodrygo para amistosos da seleção brasileira sub-20 contra o Chile, mas o atacante evita atrito com a CBF.

A joia não gostaria de perder o clássico diante do Corinthians, dia 13, no Pacaembu, mas não pedirá para ser liberado da seleção. A única saída é o Peixe negociar novamente com a confederação. Em um primeiro contato, a CBF disse não. 

“O Rodrygo quer jogar o clássico. O Santos tenta liberá-lo, afinal são amistosos da seleção brasileira sub-20. O jogo contra o Corinthians é muito mais importante”, disse o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva. 

O Alvinegro não tem o direito de exigir a liberação por ser uma Data FIFA. Com Carlos Sánchez e Derlis González, do Uruguai e Paraguai, respectivamente, o clube obteve êxito.

Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira, depois do 1 a 0 diante do Vitória, no Barradão, o técnico Cuca pediu bom senso à CBF.

“Preservamos para não perder contra o Corinthians, e aí não conseguimos liberação da seleção sub-20. Vamos ver. Vou sempre servir o melhor que eu posso a seleção, Felipão, Edu, Tite, mas eles precisam pensar na nossa luta pela Libertadores e a perda do Rodrygo. Faço o pedido e poderei ajudar com o maior prazer do mundo, mas peço bom senso nesse jogo para que ele fique nessa partida contra o Corinthians”, disse o treinador.

Se Rodrygo for mesmo desfalque, o ataque do Santos deve ser formado por Derlis González, Bruno Henrique e Gabigol no clássico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias