plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arrascaeta faz ligação para auxiliar e capitão do Uruguai e deixa esperança para disputar final

Arrascaeta tenta a liberação para disputar a final (Foto: Martin BERNETTI/AFP) O meia Arrascaeta fez duas ligações nas últimas horas. Na tentativa de participar das finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 10 e 17 de outubro, o meia ligou

O meia Arrascaeta fez duas ligações nas últimas horas. Na tentativa de participar das finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 10 e 17 de outubro, o meia ligou para o auxiliar técnico e para o capitão da seleção do Uruguai.

O jogador conversou com Diego Godím para pedir ajuda na liberação da seleção do Uruguai, que disputa dos amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 12 e 16 de outubro, datas que vão bater com as finais do torneio nacional.

“Ele (Arrascaeta) entrou em contato com o auxiliar técnico, é a pessoa que eles têm o contato direto, o caminho com o treinador. Ele entrou em contato com o Godin, que é o capitão, lá existe esse respeito de falar com o capitão até mesmo quando é um pedido assim, de deixar de defender a equipe do país, e eles tentaram, conversaram com o treinador, mas a princípio não foi atendido esse pedido do Arrascaeta”, disse Marcelo Djian em entrevista a Rádio Itatiaia.

O Cruzeiro fez a tentativa de liberação de Arrascaeta, mas não recebeu respostas. Em contato com a Gazeta Esportiva, o vice-presidente Itair Machado disse que a Raposa não conseguiu conversar. Djian garantiu ainda que o clube mineiro seguirá tentando.

“Continuamos tentando, precisamos ser otimistas, que a gente consiga algum sucesso. Mas a princípio ele deve viajar no domingo, saindo de Belo Horizonte e vai em direção a Seul, onde é o primeiro jogo. Mas estamos ainda procurando conversar, acho que precisamos ser otimistas até a última hora. Mas está sendo muito difícil, em função de ser uma data Fifa e o Uruguai não ter obrigação nenhuma de liberar. Realmente, a CBF acabou marcando a final de um campeonato importante em uma data Fifa”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias