plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Raí quer autocrítica após derrota e diz: “Temos que saber reagir”

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, concedeu entrevista passada a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente tricolor, o elenco precisa fazer uma autocrítica por c

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, concedeu entrevista passada a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente tricolor, o elenco precisa fazer uma autocrítica por conta da queda de desempenho neste segundo turno e reagir, já que o título ainda não está perdido.

“Temos que fazer uma autocrítica e reagir, reagir rápido. O São Paulo ainda está a quatro pontos do líder, o que a gente fez até aqui tem muito mérito, mas tem que saber o momento de fazer autocrítica, análise. O grupo, o time, a comissão técnica. Temos que saber reagir”, disse Raí.

Em nove jogos neste segundo turno, o São Paulo conquistou cinco empates, duas vitórias e duas derrotas. É bem verdade que desde a primeira rodada do returno, Diego Aguirre não consegue colocar em campo o time ideal, ora por lesões, ora por cartões amarelos.

“O São Paulo caiu nos últimos jogos. Esse acho que foi atípico. Não foi só jogar mal, o time não reagiu. Nos outros jogos em que a gente caiu de produção, o time reagiu e até merecia ganhar. Merecíamos ganhar aqui com o América-MG mesmo não jogando tão bem, contra o Botafogo tivemos chances de ganhar. Acho que hoje foi o jogo em que o time realmente esteve bem abaixo da média do Brasileirão”, prosseguiu o diretor de futebol são-paulino.

“Uma coisa óbvia é que o São Paulo ficou muito visado, tivemos vários desfalques também. Junta-se as duas coisas. Os times vêm conhecendo melhor o São Paulo, além dos desfalques. Acho que são os motivos maiores. Os jogadores estão voltando e vamos trabalhar para sair disso”, completou.

Apesar da derrota, Raí não esqueceu da torcida, que mais uma vez lotou o Morumbi. Neste sábado, o São Paulo jogou diante de mais de 58 mil torcedores, o que foi enaltecido pelo dirigente.

“Temos um grupo maduro, que sabe lidar com o momento difícil e tenho certeza que vai reagir. Quero agradecer a torcida, que compareceu em massa mais uma vez, e garantir para ela que esse time vai reagir”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias