plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio lança uniforme em homenagem ao Outubro Rosa

Em 2018, o Grêmio voltará a homenagear o Outubro Rosa com o lançamento de um novo uniforme, que acontecerá de forma oficial neste sábado, quando a equipe enfrenta o Bahia, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, o clube, mais uma vez, abraça a

Em 2018, o Grêmio voltará a homenagear o Outubro Rosa com o lançamento de um novo uniforme, que acontecerá de forma oficial neste sábado, quando a equipe enfrenta o Bahia, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, o clube, mais uma vez, abraça a campanha de prevenção do câncer de mama, em ação destinada às torcedoras tricolores.

Parte do dinheiro das vendas será destinado ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, Imama/RS. A camisa será comercializada por R$199,90 e estará disponível na loja física e virtual da GrêmioMania.

“O engajamento à prevenção precisa sempre ser fomentado para que informações cheguem a cada ano a mais pessoas e, assim, possamos ajudar a reduzir novos casos de câncer de mama”, afirmou Beto Carvalho, executivo de Marketing do Tricolor.

Por motivos óbvios, a camisa é predominantemente rosa, mas não deixa de levar detalhes nas cores tradicionais do clube, em azul celeste, branco e preto, sobretudo nas golas e nas mangas.

Vale lembrar que o câncer de mama é o tipo mais comum de câncer entre as mulheres, representando cerca de 28% dos novos casos que surgem ano a ano no Brasil, como apontam os dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA). Só entre 2018 e 2019, a estimativa é de 1,2 milhão de casos de câncer de mama no país.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias