plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense minimiza vantagem contra o Cuenca na Sul-Americana

Dodi afirmou que o Fluminense precisa manter o foco, mesmo com a boa vantagem diante do Cuenca (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC) O Fluminense virou a chave do Campeonato Brasileiro e o foco agora é a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira tem o jogo de v

O Fluminense virou a chave do Campeonato Brasileiro e o foco agora é a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira tem o jogo de volta das oitavas de final do torneio continental, às 19h30(de Brasília), contra o Deportivo Cuenca no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O Tricolor ganhou na ida, no Equador, por 2 a 0 e agora pode até mesmo perder por um gol de diferença que vai se classificar. Esta vantagem, porém, foi minimizada pelos brasileiros.

Na visão do técnico Marcelo Oliveira, o Fluminense não pode acreditar que a classificação está assegurada. “Nós sabemos que conseguimos um bom resultado na ida, mas ainda tem muita coisa para acontecer e por isso mesmo precisamos estar atentos durante os noventa minutos para não nos complicarmos. O bom resultado no primeiuro jogo dá sim uma tranquilidade, mas apenas para que o nosso jogo possa fluir. A classificação ainda não está assegurada e tem,os que brigar muito por ela”, disse o comandante.

O volante Dodi espera contar com o apoio dos torcedores. “A vantagem no jogo de ida é muito boa e disso nós não temos a menor dúvida. Porém, ainda não tem nada ganho e vamos precisar nos esforçar muito para confirmarmos a vaga para as quartas de final. A Copa Sul-Americana não apresenta jogos tranquilos”.

A nossa expectativa é ver o Maracanã lotado, pois todo jogador gosta de atuar nestas condições e sabemos que a torcida do Fluminense pode ter um peso muito importante quando apoia o time. O jogo não vai ser tranquilo, mas seremos mais fortes com o torcedor ao nosso lado apoiando ao longo dos noventa minutos”, analisou Dodi em entrevista à “Rádio Brasil” do Rio de Janeiro.

O elenco do Fluminense faz o último treino nesta quarta-feira à tarde, quando Marcelo Oliveira vai definir a escalação que vai duelar com os equatorianos. Em seguida, começa o período de concentração para a partida.

Fora de campo o clube está muito perto de acertar a negociação do atacante João Pedro, considerado um dos principais jogadores do time sub-17, para o Watford da Inglaterra. A Federação Inglesa (FA) aceitou o modelo de negócio proposto pelos clubes e o atleta vem realizando exames médicos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias