plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians homenageia Ayrton Senna em novo terceiro uniforme

Um manto feito pra quem sabe que desistir não é uma opção. Nossa nova camisa chegou!https://t.co/fLsm4iCMIo#LuteAtéSerEterno#VaiCorinthians pic.twitter.com/YmNB1uk6gd — Corinthians (@Corinthians) 1 de outubro de 2018 Nesta segunda-feira, o Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians utilizou as redes sociais para lançar seu mais novo uniforme alternativo. Preto com detalhes em dourado, a nova vestimenta foi confeccionada em homenagem a Ayrton Senna, falecido piloto e campeão da Fórmula 1, que era torcedor alvinegro.

“A nova camisa do Corinthians presta homenagem à luta incansável de um dos maiores pilotos da história: Ayrton Senna”, escreveu a fornecedora, em seu site oficial. “Com 41 linhas douradas, o design remete a 41 vitórias, formando três faixas maiores, que representam os três títulos mundiais conquistados em sua carreira”, completou.

As cores escolhidas para o uniforme têm inspiração no carro pilotado por Senna em sua primeira vitória pela Fórmula 1, na cidade de Estoril, em Portugal, em 1985. No peito, a camisa ainda leva a assinatura da lenda do automobilismo brasileiro e mundial, também em dourado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias