plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Renan Lodi quer Furacão aproveitando semana de olho no Santos

Lateral comemora seu bom momento com a camisa rubro-negra (Miguel Locatelli/CAP) A vitória no clássico diante do Paraná Clube no final de semana, aumentou a confiança do Atlético Paranaense dentro do Campeonato Brasileiro, já que o temor de se aproximar d

A vitória no clássico diante do Paraná Clube no final de semana, aumentou a confiança do Atlético Paranaense dentro do Campeonato Brasileiro, já que o temor de se aproximar da zona de rebaixamento ficou para trás. A semana agora começa focada no Santos, o próximo adversário. O lateral Renan Lodi, mais uma vez um dos destaques do time, inclusive com uma assistência, espera seguir ajudando o time.

“Fico feliz pelo trabalho que temos feito. Feliz por dar mais uma assistência para o Pablo, que tem ajudado bastante a equipe”, afirmou o jogador, que agora quer o grupo rubro-negro aproveitando a semana sem jogos para se recuperar e acertar alguns pontos a serem melhorados. “É uma semana muito importante, porque o Tiago Nunes terá mais tempo para trabalhar questões defensivas e ofensivas”, acrescentou.

O Furacão volta a campo neste domingo para encarar o Peixe, na Vila Belmiro, e Renan mostra confiança para buscar fora de casa pontos importantes para o time voltar a sonhar com algo mais na competição. “É um confronto direto contra o Santos. É difícil ganhar deles na Vila Belmiro, mas estamos preparados e vamos buscar essa vitória fora de casa”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias