plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Emoção marca projeto intimista de Nosso Tom

O paraguaio Ángel Romero teve um dos seus maiores jogos pelo clube frente ao Flamengo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Subir no palco e poder cantar as músicas autorais tem um ar poético, mas fazer uma tarde intimista com mais de quatro horas de show d

Subir no palco e poder cantar as músicas autorais tem um ar poético, mas fazer uma tarde intimista com mais de quatro horas de show deixa tudo ainda mais romântico. Prestes a completar a maior idade na música, o Nosso Tom prepara mais uma edição de um projeto querido.

“Vamos fazer a 6ª Resenha do Nosso Tom. O projeto é bem especial, porque além de receber do público um carinho único, a gente consegue passear musicalmente por todas as fases da nossa carreira, destacando o que cantávamos há 18 anos. É gostoso ouvir as pessoas cantando tudo com a gente”, revelou Júlio Cezar, cantor da banda.

Quando o músico destaca a participação do público, é exatamente isso que ocorre. Ele se emociona ao lembrar das antigas edições. “O lugar escolhido para esse evento é bem intimista. Eu consigo cantar e sentir o público dividindo toda a energia comigo. Eu olho a expressão no rosto das pessoas, elas conseguem sentir a minha música, é impossível não me emocionar com isso”, acrescentou o vocalista.

A 6ª edição da Resenha do Nosso Tom, será neste sábado (29), e terá ainda as participações de Fábio Baladero, Roberto Bino, Virtudão e William Cezar e Cristiano. “A previsão é de quatro horas de show, mas sempre passa disso, não consigo descer do palco quando sinto que o público ainda quer mais. Ai nos sempre estendemos esse horário. Ou seja, a verdade é que no mínimo são quatro horas”, destacou Júlio Cezar.

SERVIÇO

6ª edição do Resenha do Nosso Tom

Convidados: Fábio Baladeros, Roberto Bino, Virtudão e William Cezar e Cristiano

Hora: 16h

Local: Retiro da Sé - R. Dr. Malcher, 21

Informações: 98352-7016

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias