plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos continua projeto e fecha parcerias com Brahma e Waze

Executivo de marketing do Santos, Marcelo Frazão, tem trabalho elogiado no Santos (Ivan Storti) O departamento de marketing do Santos anunciará duas parcerias importantes nesta semana: a marca de cerveja Brahma e o aplicativo de trânsito e navegação Waze.

O departamento de marketing do Santos anunciará duas parcerias importantes nesta semana: a marca de cerveja Brahma e o aplicativo de trânsito e navegação Waze.

A Ambev, por meio da Brahma, incluirá pacote de benefícios aos associados O contrato anterior se encerrou em maio e era válido para as categorias cerveja e refrigerante. O novo acordo terá o segmento refrigerante. Mais detalhes serão explicados a partir das 12h30 desta terça-feira, no CT Rei Pelé, com o presidente José Carlos Peres e o executivo de marketing e comunicação Marcelo Frazão.

O Waze será parceiro em tecnologia para o clube. O anúncio oficial será feito na próxima quarta-feira, às 13h, na sede do Google, em São Paulo, com Marcelo Frazão e Paulo Cabral, líder de desenvolvimento e negócios da empresa.

Brahma e Waze seguem o projeto de parceiros não necessariamente com a marca exposta no uniforme, fortalecendo o programa Sócio Rei e atraindo novas marcas para o Santos, como com o “Km de vantagens” dos postos Ipiranga.

A camisa produzida pela Umbro tem a Caixa Econômica Federal, Philco, Algar e Orthopride. O calção conta com a estampa da Unicesumar.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias