plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Alisson deve voltar ao time do Grêmio no jogo contra o Fluminense

Alisson tem sofrido com lesões (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Recuperado de um estiramento no joelho, o meia Alisson fica a disposição para o jogo de sábado contra o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele

Recuperado de um estiramento no joelho, o meia Alisson fica a disposição para o jogo de sábado contra o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele havia ficado de fora do jogo do último domingo na vitória sobre o Ceará.

Como não conseguiu antecipação da partida diante dos cariocas, o técnico Renato Portaluppi deve escalar um time misto. Suspensos, o volante Ramiro e o meia Luan desfalcam o Tricolor Gaúcho.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta terça, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Atualmente no Brasileirão, a equipe gremista ocupa o quinto lugar, com 47 pontos, e está a quatro pontos do líder São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias