plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nilton lamenta derrota para o Vasco: “Por um detalhe o ponto escapou”

Nilton lamentou bastante a derrota do Bahia para o Vasco por 2 a 1 nesta segunda-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Embora os donos da casa tenham saído na frente, o Tricolor de Aço conseguiu igualar o marc

Nilton lamentou bastante a derrota do Bahia para o Vasco por 2 a 1 nesta segunda-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Embora os donos da casa tenham saído na frente, o Tricolor de Aço conseguiu igualar o marcador e, mesmo jogando com um homem a menos durante boa parte do confronto, só foi sofrer o gol da derrota na reta final.

“É mais aquele gostinho de que por um detalhe o ponto fora escapou das nossas mãos. Nosso objetivo era pontuar fora, mas, infelizmente, correr com um jogador a menos é difícil. Com 11 jogadores já é difícil, imagina com dez. Mas, nossa equipe foi muito guerreira. Acho que conseguimos exercer o que propomos mesmo com um a menos”, afirmou Nilton ao Premiere.

Nilton ao menos ficou satisfeito com a postura do Bahia contra o Vasco (Foto: EC Bahia/Divulgação)

O Bahia se complicou ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 29 minutos, quando Douglas Friedrich cometeu pênalti em Ríos e foi expulso. Tendo de jogar por mais da metade do tempo com um homem a menos, o time comandado por Enderson Moreira teve de se desdobrar em campo, mas o empenho do grupo não foi suficiente.

“A equipe do Vasco conseguiu fazer o gol em cima de algum erro, mas não estamos aqui para apontar culpado. Vamos levantar a cabeça e buscar forças para pontuar em casa em um jogo difícil contra o Flamengo. A equipe tem que exaltar o espírito de luta, porque não é fácil jogar aqui. O que fica é um gostinho de algo a mais, de que poderíamos ter vencido”, concluiu o volante do Bahia.

Agora, o time já volta o foco para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Ciente da proximidade de três dos quatro últimos colocados da tabela, o Bahia não quer dar brechas contra o Flamengo e espera reencontrar o caminho das vitórias diante de sua torcida, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias