plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Agora treinador, Joey Barton critica Neymar e compara com Kim Kardashian

O atacante brasileiro Neymar voltou a ser criticado. Agora foi a vez do ex-volante Joey Barton que detonou o jogador ao comparar com a famosa socialite americana, Kim Kardashian. “Acho que ele (Neymar) é a Kim Kardashian do futebol. Neymar não é o melhor

O atacante brasileiro Neymar voltou a ser criticado. Agora foi a vez do ex-volante Joey Barton que detonou o jogador ao comparar com a famosa socialite americana, Kim Kardashian.

“Acho que ele (Neymar) é a Kim Kardashian do futebol. Neymar não é o melhor jogador do mundo” afirmou o ex-jogador e agora treinador do Fletwood Town, equipe da 3ª divisão da Inglaterra.

Este não é a primeira vez da polêmica envolvendo Barton e Neymar: em 2016, o atual treinador comparou o brasileiro com Justin Bieber, onde disse que o jogador é brilhante apenas no youtube.

Enquanto isso, o jogador brasileiro marcou na vitória do PSG no fim de semana pelo Campeonato Francês e deu exemplo fora de campo, ao presentear um pequeno torcedor com uma camisa do PSG.

(Com informações do Esporte Fera)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias