plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Eduardo Baptista acredita em trabalho para reverter situação do Sport

Baptista confia no trabalho para salvar Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) Na noite deste domingo, o Sport foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras mesmo atuando em casa, na Ilha do Retiro. Apesar do revés, o técnico Eduardo Baptista elogi

Na noite deste domingo, o Sport foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras mesmo atuando em casa, na Ilha do Retiro. Apesar do revés, o técnico Eduardo Baptista elogiou a partida do Leão e apontou que apenas com trabalho a equipe pode voltar a vencer no Brasileiro Série A.

“Enfrentamos uma das melhores equipes do Brasil atualmente e criar jogadas em cima dela e não levar gol são coisas muito difíceis. Tentamos ser criativos e no primeiro tempo conseguimos. Voltamos um pouco nervosos demais para o segundo tempo e o Palmeiras foi criando suas chances com uma bola mais alongada. Conseguimos nos ajustar e igualamos. Tivemos boas chances que não foram convertidas e temos que trabalhar. É trabalho, trabalho e trabalho”, afirmou o técnico.

Atualmente na 19ª colocação da competição, com 24 pontos, e a quatro pontos da Chapecoense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Leão da Ilha vive momento conturbado e soma a quarta partida sem vitória, com três derrotas e um empate.

“Agora precisamos ver com calma onde erramos e onde acertamos. O momento é de esperar, rever o jogo antes de tomar alguma decisão. Estamos com um sistema defensivo sólido e tem outros pontos que podemos pontuar, mas o momento agora é continuar trabalhando”, comentou Eduardo.

O comandante também exaltou a participação do torcedor, que lotou o estádio, em Recife, e espera reduzir as falhas nas próximas partidas.

“Temos que trabalhar. O torcedor veio em peso e a matemática fica um pouco de lado, precisamos mostrar brio e lutar até o final. Temos que diminuir os erros e buscar encaixar melhor os jogadores para suprir os atletas que estão fora. Levamos o gol numa falta de atenção e novamente em jogada de bola parada”, explicou o treinador.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Atlético-MG, no domingo, dia 30 de setembro, às 16h (de Brasília), no estádio Independência, pelo Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias