plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zé Ricardo elogia capacidade de recuperação do Botafogo

Zé Ricardo também reconheceu erro de Erik (Foto: Vitor Silva/Botafogo) Mais uma vez o Botafogo sofreu um gol no início do jogo. Neste domingo, a equipe conseguiu a virada e o técnico Zé Ricardo disse que isso aconteceu por mérito dos jogadores que consegu

Mais uma vez o Botafogo sofreu um gol no início do jogo. Neste domingo, a equipe conseguiu a virada e o técnico Zé Ricardo disse que isso aconteceu por mérito dos jogadores que conseguiram manter o equilíbrio para reverter o resultado.

“Levar gol no início da partida, repetidamente, provoca um trauma. E você tem que fazer um esforço para reverter o resultado, mas conseguimos virar a partida antes do intervalo. Esse foi o grande mérito da equipe”, afirmou.

Veja também: Em jogo de sete gols, Botafogo derrota o Vitória fora de casa

Na entrevista coletiva, Zé Ricardo analisou o lance desperdiçado por Erik quando o atacante estava com dois companheiros esperando o passe na área, mas preferiu concluir a jogada e errou, irritando o treinador e todos os seus companheiros.

“Houve uma cobrança não só minha, mas do próprio grupo. Mas é normal, uma situação daquela, era para fazer o quinto gol e terminar a partida tranquilo. O Erik reconheceu que errou. Acho que ele cresceu como atleta com essa situação”, revelou o comandante.

O treinador alvinegro também ressaltou a força do elenco do Botafogo. O treinador explicou que foi obrigado a poupar jogadores diante do Bahia, na quinta-feira, pela Sul-Americana, porque a equipe precisava de força total para sair da situação delicada em que ainda se encontra no Campeonato Brasileiro.

“Quando você tem um planejamento e uma convicção, geralmente as coisas dão certo. Mostramos que temos um grupo forte. com condições de brigar na parte de cima da tabela”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias