plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Magrão lamenta derrota para Palmeiras, mas acredita em recuperação do Sport

Experiente goleiro acredita em recuperação do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) Na noite deste domingo, o Sport foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, em Recife. Com isso, a equipe chegou à quinta partida sem v

Na noite deste domingo, o Sport foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, em Recife. Com isso, a equipe chegou à quinta partida sem vitória, com três derrotas e um empate, e permanece na 19ª colocação no Brasileiro Série A, com 24 pontos. Apesar da situação delicada, o goleiro Magrão acredita na recuperação do clube.

“Temos chances ainda. É claro que cada rodada que passa, dificulta, mas temos que buscar pontos fora de casa. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para contra o Atlético-MG buscar uma vitória”, afirmou o experiente goleiro ao Premiere.

O treinador Eduardo Baptista havia planejado conquistar sete vitórias nas últimas sete partidas atuando em Pernambuco. Agora, restam seis jogos como mandante. A equipe está a quatro pontos da Chapecoense, primeiro time fora do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Leão visita o Atlético-MG, no estádio Independência, em Minas Gerais, no domingo, dia 30 de setembro, às 16h (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias