plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Léo Moura quer vitória contra o Ceará para seguir na briga pelo título

O lateral-direito Léo Moura está com o contrato finalizando no final do ano. As duas partes ainda não sentaram para conversar sobre uma possível permanência no clube. Ele entende como natural a perda da titularidade. “Sou muito tranquilo quanto a isso. O

O lateral-direito Léo Moura está com o contrato finalizando no final do ano. As duas partes ainda não sentaram para conversar sobre uma possível permanência no clube. Ele entende como natural a perda da titularidade.

“Sou muito tranquilo quanto a isso. O Renato me dá a liberdade para a gente conversar antes dos jogos. É um planejamento e tem sido muito bom. Jogando uma vez por semana, tenho ficado inteiro e jogado com qualidade. Assim que quero levar até o final do ano, pois, jogando desta forma, ajudo muito o Grêmio”, comentou.

Atualmente o Grêmio ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 44 pontos, e está há seis pontos de diferença para o líder São Paulo. Moura afirmou que tem a meta de conquistar novamente o título da competição, como ocorreu em 2009 quando jogava pelo Flamengo.

“Eu tive essa honra de levantar esse título pelo Flamengo. É muito bom ser campeão. Vejo o Grêmio com muitas chances. Como aconteceu em 2009, quando o Palmeiras estava há dez pontos a frente do Flamengo e conseguimos ser campeões. O campeonato ainda está em aberto. Esse jogo de domingo será importante contra uma grande equipe. O Lisca conseguiu dar uma outra cara para o time do Ceará. Não podemos deixar escapar esses três pontos em casa”, revelou.

Nesta sexta-feira, o elenco do Grêmio volta a treinar, às 09h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. A direção gremista tem a expectativa da presença de 25 mil torcedores no confronto deste final de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias