plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nico López confia na força do grupo do Inter para vencer o Timão

Para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta neste domingo o Corinthians, às 16h(de Brasília, na Arena Itaquera. Entretanto, o Colorado terá que derrubar um tabu de nunca ter vencido o Timão em seu novo estádio. “Temos um jo

Para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta neste domingo o Corinthians, às 16h(de Brasília, na Arena Itaquera. Entretanto, o Colorado terá que derrubar um tabu de nunca ter vencido o Timão em seu novo estádio.

“Temos um jogo difícil, como todos, o Brasileirão é um campeonato muito difícil, agora vamos enfrentar um time grande, que sabe jogar em casa, mas também somos grandes, estamos bem e vamos buscar os três pontos”, comentou o atacante Nico López.

Na derrota para a Chapecoense, o uruguaio teve que deixar mais cedo o jogo porque sentiu uma lesão, mas garantiu que estará em campo no final de semana.

“Foi uma pancada muito forte e fiquei triste, pois queria continuar no jogo. Mas não podia apoiar o pé e tiver que sair”, revelou

Por último, o atacante mostra confiança na qualidade do grupo para superar os desfalques de Moledo e Victor Cuesta.

“O Inter já mostrou que tem grupo. Em vários jogos, o banco decidiu. Comecei no banco contra o Bahia e decidi. O Wellington Silva decidiu contra o Atlético-PR. O Camilo contra o Paraná. Todos que entram têm jogado bem e demonstrado qualidade”, analisou.

Nesta sexta-feira, o elenco do Inter volta a treinar, às 09h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. Atualmente o Colorado ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 49 pontos, e está há um ponto do líder São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias