plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Léo Pereira vira a chave e foca em clássico diante do Paraná

Defensor pede atenção ao Furacão diante do lanterna (Miguel Locatelli/CAP) De volta a Curitiba após a vitória por 2 a 0 sobre o Caracas, pelo jogo de ida da Copa Sul-americana, na Venezuela, o Atlético Paranaense virou a chave e já começou a preparação pa

De volta a Curitiba após a vitória por 2 a 0 sobre o Caracas, pelo jogo de ida da Copa Sul-americana, na Venezuela, o Atlético Paranaense virou a chave e já começou a preparação para o clássico de domingo, diante do Paraná Clube, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Pereira minimizou a crise do rival e destacou que existem bons valores no grupo paranista.

“Eles têm jogadores com muito potencial e muita qualidade” ponderou o defensor rubro-negro, que pede atenção e respeito ao adversário, que vive um momento delicado, mas pode crescer no clássico. “Apesar do momento que estão vivendo, é um clássico e temos que entrar em campo nos entregando ao máximo para conquistar uma vitória”, emendou.

Léo Pereira, aliás, tem uma boa recordação do confronto, já que pelo Paranaense anotou um dos três gols do time no duelo que terminou em 3 a 0 em janeiro. O objetivo agora é tentar repetir o feito pelo Brasileirão. “Fui feliz naquela partida e pude ajudar a equipe com um gol. Se puder, queremos passar esse jogo sem sofrer gols novamente. E se conseguir ajudar com um gol, ficarei muito feliz”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias