plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bellucci afirma que novo formato da Copa Davis é mais atrativo

Thomaz Bellucci é o atual número 270 do ranking (Foto: Reprodução) Depois de passar por avaliações físicas no Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo, o tenista Thomaz Bellucci elogiou as mudanças no formato da Copa Davis. O Brasil terá a possibilidade de

Depois de passar por avaliações físicas no Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo, o tenista Thomaz Bellucci elogiou as mudanças no formato da Copa Davis. O Brasil terá a possibilidade de disputar o classificatório para a chave principal da competição em fevereiro de 2019.

“Eu acho positivo este novo formato. O anterior já vinha sendo um pouco cansativo para a maioria dos atletas, principalmente para os que chegavam nas finais, que jogavam quatro finais de semana melhor de cinco sets”, comentou.

“Então muitos deixavam de jogar a competição e isso era um problema que já vinha acontecendo nos últimos anos. O formato novo pode atrair mais atletas e, consequentemente, para o público é melhor ver os atletas tops participando”, completou o tenista brasileiro.

Thomaz Bellucci, 30 anos de idade, é o atual número 270 do ranking da ATP. Ele está atrás dos brasileiros Thiago Monteiro, Rogério Dutra Silva e Guilherme Clezar no ranking mundial.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias