plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Galo volta aos trabalhos com só um titular em campo e renovação

Ricardo Oliveira treinou com os jogadores reservas, nesta terça-feira (Foto: Bruno Cantini / Atlético) O Atlético voltou aos trabalhos, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o duelo c

O Atlético voltou aos trabalhos, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o duelo contra o Cruzeiro, no domingo, empate por 0 a 0, a equipe atleticana ficou somente na academia, mas um atleta participou normalmente das atividades.

O atacante Ricardo Oliveira – que pouco participou do jogo contra o Cruzeiro – foi para o gramado e trabalhou normalmente. Ele acompanhou os atletas que não jogaram ou pouco atuaram no confronto diante da Raposa. A situação não ficou explicada, sobretudo, porque os titulares estavam fazendo trabalhos internos.

O treinamento desta terça-feira mostrou o treinador Tiago Larghi fazendo atividades técnicas. Os times tinham apenas 10 jogadores. Somente a partir desta quarta-feira os torcedores do Atlético poderão ter garantias de quais jogadores vão para o gramado, no confronto contra o Flamengo, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira o Atlético anunciou também a renovação de contrato do lateral-esquerdo Hulk. O jovem mostrou boa participação nos jogos que e ganhou a confiança da diretoria atleticana. O interessante é que o volante Adilson, que já conversa há bastante tempo sobre o assunto, não tem nada resolvido até o momento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias