plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vera Cruz vence Ituano e continua invicto no Paulista feminino

Atual campeão da Liga de Basquete Feminino, o Vera Cruz Campinas começou a temporada como terminou a última: vencendo. Nos primeiros quatro jogos pelo Campeonato Paulista de basquete feminino, o time campinense tem quatro vitórias. A quarta aconteceu nest

Atual campeão da Liga de Basquete Feminino, o Vera Cruz Campinas começou a temporada como terminou a última: vencendo. Nos primeiros quatro jogos pelo Campeonato Paulista de basquete feminino, o time campinense tem quatro vitórias. A quarta aconteceu nesta terça-feira, diante do Ituano, por 73 a 65.

Jogando em casa, o Vera Cruz começou melhor, mas viu o Ituano passar à frente e terminar o primeiro quarto vencendo por 19 a 23. O time de Campinas reagiu no segundo quarto, abriu boa vantagem nos minutos finais e foi para o intervalo vencendo com 45 a 33 com grande performance tanto na defesa quanto no ataque.

O Ituano voltou melhor do intervalo e diminuiu a desvantagem para apenas quatro pontos. Ao final do terceiro quarto, o Vera Cruz vencia por 55 a 51. No entanto, as donas da casa frearam a reação do time de Itu, foram melhor no quarto final e saíram de quadra com a vitória.

A grande destaque do jogo foi a pivô Gil, do Vera Cruz, cestinha do jogo com 23 pontos. Babi, que anotou 16 pontos, 9 rebotes e 5 assistências, ficou a um rebote de um duplo-duplo. O Vera Cruz volta à quadra na próxima segunda-feira diante do Araraquara, enquanto o Ituano recebe o Pró-Esporte no domingo.

Outros jogos desta terça-feira

Pindamonhangaba 73 x 62 Catanduva

Santo André 70 x 58 São Bernardo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias