plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coreia vence Japão e Son se livra do serviço militar obrigatório

Son Heung-Min deu duas assistências na final (Foto: Arief Bagus/AFP) Ninguém comemorou mais a conquista do ouro nos Jogos Asiáticos do que Son Heung-Min. Isso porque, com o triunfo da Coreia do Sul por 2 a 1 sobre o Japão na prorrogação da decisão, o joga

Ninguém comemorou mais a conquista do ouro nos Jogos Asiáticos do que Son Heung-Min. Isso porque, com o triunfo da Coreia do Sul por 2 a 1 sobre o Japão na prorrogação da decisão, o jogador do Tottenham não precisará cumprir serviço militar obrigatório, o que o afastaria do futebol profissional por quase dois anos.

Depois de 90 minutos sem gols, a partida ganhou ainda mais ares de dramaticidade e foi para a prorrogação. Son brilhou na primeira etapa do tempo extra e deu assistências para Lee Seungwoo e Hwang Hee-Chan marcarem os gols da vitória.

A equipe japonesa até conseguiu balançar as redes adversárias com Ueda, entretanto não teve forças suficientes para reagir e buscar o empate na final. Son, que tinha esta como sua última oportunidade de se livrar do serviço militar obrigatório, participou da competição sub-23 em meio ao início da temporada europeia apenas para resolver essa pendência.

Já na disputa do terceiro colocado, os Emirados Árabes Unidos superaram o Vietnã nos pênaltis. Após empate por 1 a 1, a equipe árabe ganhou nos pênaltis por 4 a 3 e ficou com a medalha de bronze.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias