plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Esquiva Falcão disputará cinturão em Las Vegas contra argentino

Esquiva Falcão vai disputar o cinturão dos médios em 20 de outubro (Foto: Reprodução/Twitter) Esquiva Falcão tem uma decisão marcada para o dia 20 de outubro. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o pugilista brasileiro disputará o cinturão dos médios da Fede

Esquiva Falcão tem uma decisão marcada para o dia 20 de outubro. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o pugilista brasileiro disputará o cinturão dos médios da Federação Internacional de Boxe com o argentino Guido Nicolas “Chico” Pitto.

Adversário de Falcão, Guido Nicolas “Chico” Pitto disputou o cinturão em julho contra o russo Magomed Madiev e acabou empatando. A princípio, o medalhista olímpico brasileiro enfrentaria o russo Artur Akavov, mas o russo teria pedido muito dinheiro para lutar e o combate não acontecerá.

Desde que ingressou no boxe profissional, Esquiva Falcão está invicto. Diante do argentino, ele tenta sua 22ª vitória na modalidade. Das 21 vitórias de Esquiva, 15 foram por nocaute.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias