plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Anunciado por time de Carille, Régis garante permanência no Bahia

Mesmo depois de ser confirmado na última quinta-feira pelo twitter oficial do Al-Wheda como novo reforço para Fábio Carille, o meia Régis não irá desembarcar na Arábia Saudita. Isso porque, nesta sexta, durante embarque do time do Bahia para São Paulo, on

Mesmo depois de ser confirmado na última quinta-feira pelo twitter oficial do Al-Wheda como novo reforço para Fábio Carille, o meia Régis não irá desembarcar na Arábia Saudita. Isso porque, nesta sexta, durante embarque do time do Bahia para São Paulo, onde enfrenta o Santos no próximo sábado, o jogador negou qualquer acerto e garantiu sua permanência no Esquadrão de Aço.

“Realmente houve essa procura e fico feliz de atrair interesse de outros clubes, porque mostra que estou fazendo um bom trabalho. Mas estou focado no Bahia. Estamos na reta final da Sul-Americana, temos jogo importante contra o Santos. Sou um cara realizado, sou querido pelo grupo e pela torcida e isso pesou na minha decisão de ficar no Bahia. Estou feliz em ficar e vou trabalhar bastante para dar alegria ao torcedor”, disse Régis.

“Como eu sempre disse, estou feliz no Bahia. Quando vi as mensagens dos torcedores enchendo as minhas redes sociais fiquei muito feliz. Agora espero estar correspondendo na reta final, buscando coisas grandes, que é o que o Bahia merece”, completou o meio-campista.

Podendo contratar mais um estrangeiro para compor o elenco que inicia na próxima semana a temporada de forma oficial, o Al-Wheda, comandado pelo ex-corintiano Fábio Carille, anunciou Régis em sua página, ressaltando que havia sido vencida uma forte concorrência com outros clubes. Porém, o negócio acabou não se confirmando da forma como foi publicado.

Depois de um ano e meio emprestado ao Bahia, Régis foi contratado de forma definitiva no início da temporada. Com a camisa do clube são 117 partidas disputadas, 23 gols marcados e, além do acesso para a Série A em 2016, conquistou a Copa do Nordeste de 2017 e o Campeonato Baiano deste ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias