plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Capitão da França, goleiro é preso por dirigir bêbado

Lloris atuou em todas as partidas do Totenham nesta temporada (Foto: Oli SCARFF/AFP) Responsável por levantar a taça da seleção da França após o título da Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Hugo Lloris foi detido na madrugada desta sexta-feira, em Londre

Responsável por levantar a taça da seleção da França após o título da Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Hugo Lloris foi detido na madrugada desta sexta-feira, em Londres, por dirigir embriagado. As informações foram divulgadas inicialmente pela imprensa britânica e depois confirmadas pela polícia local, que também anunciou a liberação do arqueiro horas depois mediante pagamento de uma multa.

O camisa um foi abordado pelos policiais no centro da cidade inglesa por volta das 2h30 da manhã (horário local) e submetido ao teste do bafômetro, que acusou a embriaguez. Após ser encaminhado à delegacia, Lloris foi liberado cerca de sete horas depois, mas terá de comparecer a um tribunal local dia 11 de setembro para prestar esclarecimentos.

Caso seja condenado junto ao júri, o atleta de 31 anos pode ser obrigado a prestar serviços comunitários perante a sociedade. Até o momento, nem Tottenham, nem o goleiro se manifestaram publicamente quanto ao ocorrido. Na próxima segunda-feira, os Spurs enfrentam o Manchester United pelo Campeonato Inglês e a tendência é de que o dono da meta atue sem restrições.

Lloris foi o capitão e campeão com a seleção francesa no Mundial de 2018 e atua com a camisa do Tottenham desde 2012, quando foi contratado junto ao Lyon. Nesta temporada, em duas partidas oficiais pelo campeonato nacional, segue sem levar nenhum gol.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias