plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Esquiva Falcão sofre ataque racista nas redes sociais

Esquiva Falcão foi mais uma vítima a sofrer ataques racistas nas redes sociais. Nesta quinta-feira, o pugilista postou em sua conta oficial no Twitter uma foto de mensagens privadas que ele recebeu de um usuário no Instagram com xingamentos. “Macaco de m…

Esquiva Falcão foi mais uma vítima a sofrer ataques racistas nas redes sociais. Nesta quinta-feira, o pugilista postou em sua conta oficial no Twitter uma foto de mensagens privadas que ele recebeu de um usuário no Instagram com xingamentos.

“Macaco de m… lixo negro f…”, escreveu o usuário. Esquiva, porém, não caiu na provocação e apenas respondeu: “Deus te abençoe”.

Imediatamente, vários seguidores mostraram apoio ao pugilista e sugeriram que ele denunciasse o usuário, que pouco depois já não aparecia na rede social.

Em outubro, Esquiva vai enfrentar o russo Artur Akavov, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro segue invicto como profissional, com 21 vitórias, sendo 15 por nocaute. O russo, por sua vez, é campeão internacional da WBO e tem 21 lutas como profissional, sendo 19 vitórias, oito por nocaute.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias