plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com elenco completo, Aguirre não revela escalação do São Paulo

O líder do Campeonato Brasileiro está pronto para iniciar o segundo turno. Diego Aguirre comandou na manhã dessa terça-feira o último treino antes da viagem à Curitiba, palco do confronto com o Paraná, agendado para às 19h30 desta quarta-feira. A boa notí

O líder do Campeonato Brasileiro está pronto para iniciar o segundo turno. Diego Aguirre comandou na manhã dessa terça-feira o último treino antes da viagem à Curitiba, palco do confronto com o Paraná, agendado para às 19h30 desta quarta-feira.

A boa notícia para o técnico uruguaio é que o elenco tricolor está todo a sua disposição. Com o departamento médico vazio e sem jogadores suspensos, Aguirre poderá levar o que tem de melhor para enfrentar justamente o lanterna do Brasileirão no estádio Durival de Britto.

Reinaldo, Anderson Martins, Hudson, Nenê e Rojas, poupados de iniciar o duelo contra a Chapecoense no último domingo, devem regressar ao time titular. Como a próxima semana será apenas de descanso e treinos para o time do Morumbi, a tendência é que Aguirre não poupe ninguém nessa 20ª rodada.

De qualquer forma, o comandante mais uma vez não autorizou a imprensa a assistir ao treino tático no CT da Barra Funda. Após o aquecimento em campo, os jornalistas tiveram de deixar o local.

Apesar disso, provavelmente o São Paulo entrará em campo com: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Everton, Joao Rojas e Diego Souza.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias