plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ramires pode deixar futebol chinês e voltar ao Benfica, afirma site

Com o mercado de transferências do futebol europeu aberta até o fim de agosto, os principais clubes buscam novos reforços para a temporada e entre os nomes mais especulados está a de um brasileiro com passagem marcante pela Seleção Brasileira. Aos 31 ano

Com o mercado de transferências do futebol europeu aberta até o fim de agosto, os principais clubes buscam novos reforços para a temporada e entre os nomes mais especulados está a de um brasileiro com passagem marcante pela Seleção Brasileira. Aos 31 anos, o meia Ramires deve voltar à Europa e, de acordo com o site português Record, o jogador deve retornar ao Benfica.

Ainda segundo o veículo português, os Encarnados garantem ao atleta um salário de três milhões euros limpos por ano e tentam superar a forte concorrências de outros times de peso, como a Inter de Milão, que já mostrou interesse pelo brasileiro no começo do ano, e do Olympique de Marselha.

O brasileiro teve uma curta passagem pelo Benfica, em 2009 e 2010, mas o suficiente para despertar o interesse de grandes clubes do futebol internacional. Com bons números no futebol português, Ramires acertou sua ida para o Chelsea, onde teve sua melhor fase na carreira, com mais de 250 partidas disputadas e gols importantes, como o da semifinal da Liga dos Campeões contra o Barcelona, quando o clube inglês se sagrou campeão da competição pela primeira e única vez na história.

Com o sucesso no clube inglês, Ramires foi um dos 23 convocados para a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Com a fatídica e histórica derrota por 7 a 1 para a Alemanha, o meia não teve mais espaço na Seleção Brasileira e pouco tempo depois anunciou sua ida para o futebol chinês, pelo valor de 28 milhões de euros (aproximadamente R$ 124 milhões), a mais cara da história do país na época.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias