plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jornal cobra estreia de Vinicius Júnior em partidas oficiais do Real Madrid

Marca (Espanha) – Madridistas na expectativa da estreia de Vinicius Jr no Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução) O jovem Vinicius Júnior chegou com toda pompa em solo espanhol, mas ainda não tem um minuto em campo em jogos oficiais na temporada com o Real

O jovem Vinicius Júnior chegou com toda pompa em solo espanhol, mas ainda não tem um minuto em campo em jogos oficiais na temporada com o Real Madrid. Vindo do Flamengo com apenas 18 anos, a imprensa espanhola “cobrou” a presença do atacante na equipe titular de Julen Lopetegui, principalmente após as boas atuações nos amistosos pré-temporada.

Na edição desta terça-feira, o jornal Marca estampou em sua capa os dizeres “Esperando Vinicius”, que ficou todo o tempo no banco de reservas, tanto na perda da Supercopa da Uefa para o Atlético de Madrid, como na vitória por 2 a 0 sobre o Getafe, na primeira rodada do Campeonato Espanhol, no final de semana. No subtítulo, a continuação da espera. “Inquietude no Real Madrid pela falta de minutos (em campo) do brasileiro, enquanto aumenta o debate sobre a necessidade de contratar um atacante”.

Ainda segundo o periódico, Lopetegui acredita que o time merengue tem passado por uma fase de transição pós-saída de Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus no meio da Copa do Mundo. Assim, a pressão por resultados imediatos cairiam em cima dos ombros do brasileiro e o treinador estaria tentando evitar “queimar” o jovem nesses primeiros compromissos. Mesmo assim, o jornal diz que, como o time não tem “caras novas na equipe titular e com a torcida reclamando reforços”, o ex-Flamengo seria uma forma de “acalmar os ânimos”.

O próximo duelo do Real Madrid é no domingo, contra o Girona, pela La Liga, e é provável que Vinicius Júnior siga no banco. Na última segunda, o jovem postou uma imagem em seu Instagram pessoal com a legenda “Foco nos seus objetivos, isso que importa”, dando indícios que, atuando ou não, está fazendo seu trabalho.

Foco nos teus objetivos, isso é o que importa! ⚽️🔥🤙🏿

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. (@viniciusjunior) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias