plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pinheiros domina Troféu Brasil Interclubes de Judô

Terminou nesta sexta-feira o Troféu Brasil Interclubes de judô, que ocorreu em Canoas, no Rio Grande do Sul. Após dois dias de disputa, o Pinheiros (SP) terminou a competição no topo do quadro de medalhas com vantagem confortável. O clube da capital pauli

Terminou nesta sexta-feira o Troféu Brasil Interclubes de judô, que ocorreu em Canoas, no Rio Grande do Sul. Após dois dias de disputa, o Pinheiros (SP) terminou a competição no topo do quadro de medalhas com vantagem confortável.

O clube da capital paulista terminou o torneio com 15 medalhas no total, sendo nove de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Em segundo lugar, a Sociedade de Ginástica Porto Alegre (RS) terminou com oito medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Na terceira posição, com uma medalha de bronze a menos que o segundo colocado, ficou o Instituto Reação (RJ).

Dos medalhistas olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016, apenas Rafael Silva conquistou medalha no Troféu Brasil. O judoca do Pinheiros, bronze no Rio, conquistou o ouro na categoria sênior masculino pesado (+100kg). Mayra Aguiar, que também conquistou o bronze em 2016, acabou sem medalha na categoria sênior feminino meio pesado (-78kg).

Rafaela Silva, campeã olímpica em 2016, também acabou sem medalhas na competição. Ela perdeu na primeira luta da noite para Ketelyn Nascimento, atleta do Palmeiras de apenas 20 anos que conquistou o bronze na categoria sênior feminino leve (-57kg).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias