plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jonathan quer aproveitar bom momento do Furacão diante do Flamengo

Lateral é um dos líderes dentro do grupo rubro-negro (Miguel Locatelli/CAP) O Atlético Paranaense segue com a semana de trabalhos visando a partida de domingo pela manhã, diante do Flamengo, na Arena da Baixada, fechando o primeiro turno do Campeonato Bra

O Atlético Paranaense segue com a semana de trabalhos visando a partida de domingo pela manhã, diante do Flamengo, na Arena da Baixada, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Jonathan acredita que o momento vivido pelo Furacão é muito bom, com três jogos sem perder consecutivos pela competição e uma boa chance para começar o caminho de saída da zona de rebaixamento.

“A nossa equipe tem se comportado bem”, avaliou o jogador, que diante do Ceará, no empate em Fortaleza, assumiu a braçadeira de capitão, embora divida a liderança com os companheiros no grupo. “Poder ser o capitão é significativo para mim. Mas todos somos líderes dentro de campo. Todo mundo se cobra bastante e é por isso que estamos fazendo bons jogos”, acrescentou.

Visando o adversário do final de semana, Jonathan projeta um duelo duro, mas espera utilizar mais uma vez o fator casa como um ponto positivo para dominar as ações da partida. “É um adversário dificílimo, que está na parte de cima da tabela. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. É um time que vai querer impor um ritmo, mas nós estaremos jogando em casa e vamos fazer um bom jogo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias