plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em vídeo, PSG relembra chegada de Neymar há um ano

Neymar chegou quinta-feira na China, onde a delegação do PSG está concentrada para a partida contra o Mônaco, pela Supercopa da França (Foto: Reprodução) Há um ano a maior contratação da história do futebol mundial se concretizava: por 222 milhões de euro

Há um ano a maior contratação da história do futebol mundial se concretizava: por 222 milhões de euros (R$ 965 milhões), o Paris Saint-Germain contratava Neymar, vindo do Barcelona. Essa data foi lembrada pelos franceses com um vídeo postado em suas redes sociais.

Nele é possível ver desde a chegada do jogador de avião, recepção de torcedores, exames médicos, até sua coletiva com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, e as embaixadinhas feitas no Parque dos Príncipes.

A temporada do Paris Saint-Germain começa neste sábado, na final da Supercopa da França, contra o Mônaco, na China. Antes, o clube realizou alguns amistosos, mas não contou com força total, já que alguns craques, como o próprio Neymar, estavam de folga após a Copa do Mundo realizada na Rússia até 15 de julho.

Muitos acreditam que Neymar precise se destacar nesta temporada para fazer valer o valor pago por ele. Depois de algumas polêmicas no próprio PSG envolvendo outros jogadores, como o uruguaio Cavani, e de uma atuação abaixo da média no Mundial, o craque não entrou para a lista dos melhores jogadores do mundo promovida pela Fifa pela primeira vez desde que está em atuação na Europa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias