plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Guarani oficializa contratação do goleiro Agenor

Nesta quinta-feira, o Guarani confirmou oficialmente a contratação do goleiro Agenor, de 28 anos. O contrato será válido até o final do Campeonato Paulista da próxima temporada. No Bugre, o jogador chega para disputar a posição com Oliveira, Georgemy, Pas

Nesta quinta-feira, o Guarani confirmou oficialmente a contratação do goleiro Agenor, de 28 anos. O contrato será válido até o final do Campeonato Paulista da próxima temporada.

No Bugre, o jogador chega para disputar a posição com Oliveira, Georgemy, Passarelli e Carlão. Com Oliveira inclusive atuou pelo Joinville em 2015, onde ganhou o apelido de “Ageneuer” pelas ótimas defesas atuando no clube catarinense.

Veja também: Matheus Oliveira elogia Rafael Longuine

O recém-chegado já foi apresentado ao elenco no Centro de Treinamento, onde já realizou alguns treinos com os novos companheiros. A apresentação oficial deverá ser realizada nos próximos dias.

Enquanto isso, o clube campineiro se prepara para enfrentar o Londrina nesta sexta-feira às 19h15 (horário de Brasília), fora de casa, no Estádio do Café. A partida é válida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Guarani ocupa a nona colocação, com 26 pontos e quer uma vitória para ficar mais próximo do G4.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias